terça-feira, março 23

No time at all...


Aff, até esqueci do blog, não tenho tido tempo nem pra pensar...e hj aconteceram coisas que logo cedo me deixam muito de mau-humor...nem queria ir trabalhar....ninguem merece!!! Quero terminar logo minhas pendencias para renovar aki e ter um refugio da vet reality...

sábado, janeiro 9

Lost in time!!


Sorry guys...esta tudo tão tumultuado...eu de plantão ha uns 10 dias direto e ainda mudando de casa...imagine...
Meu blogginho vai passar por mudanças soon...vou reformular...
Hope you like!!!
Patiente!!!
Kisses,
Kat

quarta-feira, dezembro 23

sexta-feira, dezembro 11

No time!!


Nossa, essa semana não deu tempo de visiar ninguem, nem postar novos produtos, tb to querendo reformular as coisas...soon!!!
Kisses

terça-feira, dezembro 8

Alguem tem um barco???


Que foi isso nessa cidade hj...me senti ilhada!!Aff!!
That's enough rain now???

terça-feira, dezembro 1

This week!!


That's me this week... funcionando a base do café!!

Selinho!!!!!


Hello guys!!
Ganhei esse selinho do baza meu desapego!!Thank you!!Adorei!!
Esta é minha listinha...não tem regras, é so mandar em nome da amizade...então estou mandando para bazares que estou conhecendo e curti!!
Bjinhos
http://brechoestilounico.blogspot.com/
http://gabriellabuzzi.blogspot.com/
http://pechinchadagatinha.blogspot.com/
http://closetdabrubru.blogspot.com/
http://www.bazardiferencial.blogspot.com/
http://flohmarkt-nikiti.blogspot.com/
http://durangafashion.blogspot.com/
http://brechodasfofas.blogspot.com/
http://letsgoshopping-renata.blogspot.com/

sexta-feira, novembro 27

Calça Social



Calça Social preta, nº 36, muito confortável, com detalhes bem delicados na frente! Usei umas 3 vezes, não me serve mais!!
Preço: R$ 12,00

Fim de Semana


e sem plantão...eba!!!

quarta-feira, novembro 25

Primeiro selinho!!! So Cute!!


Amei receber esse selinho!!Super meigo!!Thank u Lígia!!!
Love new friendships!!!!
Regras de repasse: Escolhemos dez amigos para declarar nossa amizade. Em seguida visitamos os seus blogs e comunicamos a nomeaçao. E cada um que receber repassa para mais dez. Simplesmente é uma declaraçao de amizade sincera.
Vai minha listinha de envio:
http://artesjoana.blogspot.com/
http://agnesgatadasorte.blogspot.com/
http://bazardasesforcadas.blogspot.com/
http://brandnewornot.blogspot.com/
http://brechodanany.blogspot.com/
http://brechodanjinha.blogspot.com/
http://bazarmeudesapego.blogspot.com/
http://lebonusage.blogspot.com/
http://garotasbloggarotas.blogspot.com/
http://coisasdemeninas.com/